top of page
Image by steffi harms
Image by John Moeses Bauan

LABORATÓRIO Transições

 Laboratório de [des/re]aprendizagens nas diferentes fases da vida

Relação com o tempo - autogestão e estruturas relacionadas

Vitalidade e longevidade em cenários complexos

Ser multigeracional - harmonizações nas transições

Objetivo ?

Investigações, trocas e caminhos práticos que fomentem como podemos aprimorar bases de conhecimento e apropriação dos processos comportamentais e respostas emocionais, no período entre a juventude e a senioridade. Se podemos nos preparar melhor nas transições entre marcos de mudança, como implementar?

Como Funciona ?

Encontros regulares temáticos e grupos de estudos. Aprendizagem ativa e participativa, com exercícios para o cotidiano, materiais e acesso as gravações.

Para Quem É ?

É para todo mundo! Os pré requisitos são:  estar dispostx e abertx. Em qualquer momento de sua vida e para qualquer fim, seja em qual tipo de trabalho ou segmento você exerça, necessidade ou parte do seu projeto pessoal. Estamos falando de aprimoramento pessoal que afeta positivamente os sistemas ou ambientes que circula, objetivos que tenha e relações que cultiva.

Para melhor acompanhamento e  trocas, há quantidade limite de participantes.

 

 

Investimento

com desconto para os CADASTRADOS EM 'ME AVISA' . Clique abaixo e informe no texto.

 

Informações adicionais, clique e informe tudo que precisa saber

bottom of page